facebook blog
  • Texto alternativo para a imagem. MINHAS COMPRAS 0 Itens - R$ 0,00
  • Termos de uso

     

    Termos de Compra

    Efetuar a sua compra na Preciosa Detalhes é muito simples.

    1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior, ou no menu da lateral esquerda do site.

    2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.

    3. Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em "Comprar". Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando". Você ainda pode incluir o produto em sua lista de desejos.

    4. Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.

    5. Para fechar a compra basta ir em "Minhas compras", ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento. Siga as instruções que irão aparecer nas páginas.

    Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do (31) 3037-8882 ou envie um e-mail para contato@preciosadetalhes.com.br

    O funcionamento interno e o horário de atendimento da Preciosa Detalhes é de segunda á sexta, das 10 h ás 18h (exceto feriados).

    Entrega:

    Os produtos são entregues para todo o Brasil através dos Correios, sendo cobrada encomenda PAC, Sedex.

    **Todos produtos pronta entrega, ou seja, disponíveis no ato da compra, são enviados em até 2 dia útil após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras, o recebimento é feito de acordo com o prazo estipulados pelos correios, conforme descrito na página “Frete e Envio”.

    Exceto produtos que estão descritos como sob encomenda ou com um prazo de até 20 dias úteis para confecção do produto. Para efetuar a compra desses produtos, basta incluir a quantidade, cor, tamanho ou modelo que deseja, efetuar o pagamento, que dentro do prazo informado o produto será enviado.

    Após efetuarmos o envio de seu produto, enviaremos para seu e-mail cadastrado o código de rastreio dos correios.

    Devoluções

    Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Siga instruções abaixo para cada caso:

    Troca por opção:

    *O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Preciosa Detalhes arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

    Para trocar um produto é necessário que você nos comunique através do e-mail contato@preciosadetalhes.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. A Preciosa Detalhes não cobre os custos de frete e embalagem de devolução ou troca.

    Importante: O produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela empresa e não será trocado.

    Não é feita a troca de produtos personalizados, por exemplo com nome dos noivos, data do casamento ou frases personalizadas, exceto em caso de defeito.

    Troca ou devolução por arrependimento

    *O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.

    Para devolver um produto por arrependimento, você precisa nos comunicar através do e-mail contato@preciosadetalhes.com.br , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido, o cliente será ressarcido no valor total do produto, caso o pagamento tenha sido feito através do pagseguro, o valor será devolvido na fatura seguinte do cartão pelo pagseguro. A Preciosa Detalhes não arca com as despesas de frete nesse caso.

    ATENÇÃO:

    * Produtos personalizados com nome(s), frases e/ou data não serão trocados e/ou devolvidos.

    Caso seja entregue pelo carteiro dos Correios a caixa de seu pedido amassada, quebrada ou com o adesivo de "acondicionado" dos Correios, não aceite e devolva ao carteiro, assim lhe será assegurado o recebimento de um novo produto em perfeitas condições sem ser necessário o pagamento de um novo frete.

    ** A Preciosa Detalhes se compromete a enviar todos os produtos dentro do prazo informado ao cliente, após o envio a responsabilidade da entrega e prazo é dos Correios, portanto encomendas com atraso no recebimento deverão ser questionadas junto aos Correios. Telefone para maiores informações e/ou reclamações: 0800-725-0100