facebook blog
  • Texto alternativo para a imagem. MINHAS COMPRAS 0 Itens - R$ 0,00
  • Frete e Envio

    Frete e Envio

    Frete e Envio

    Os produtos saem de Belo Horizonte e são enviados para todo o Brasil através dos Correios.

    Custos com frete:

    O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

    Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

    • **SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis dependendo de  região 
    • **PAC: As entregas através do PAC são realizadas de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis " 

    Os pedidos serão processados em até 2 dia útil após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
    OBS: Entregas para o Amazonas podem demorar até 12 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

    Após o envio é cadastrado em sua conta e enviado por e-mail através dos sistema da Preciosa Detalhes o código de rastreio da encomenda enviada pelo Correio, para acompanhar a entrega de encomenda, basta digitar o seu código de rastreio no link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

    ATENÇÃO:

    Caso seja entregue pelo carteiro dos Correios a caixa de seu pedido amassada, quebrada ou com o adesivo de "acondicionado" dos Correios, não aceite e devolva ao carteiro, assim lhe será assegurado o recebimento de um novo produto em perfeitas condições sem ser necessário o pagamento de um novo frete. 
    ** A Preciosa Detalhes se compromete a enviar todos os produtos dentro do prazo informado ao cliente, após o envio a responsabilidade da entrega e prazo é dos Correios, portanto encomendas com atraso no recebimento deverão ser questionadas junto aos Correios. Telefone para maiores informações e/ou reclamações: 0800-725-0100